MovAlmeirim e AHRESP assinam protocolo de cooperação

Na manhã de 24 de janeiro, foi assinado entre a MovAlmeirim – Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim e a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, um protocolo cujo objetivo é o estabelecimento de cooperação entre as duas Associações nas áreas em que ambas tenham interesse, em particular na realização de ações de sensibilização e formação, dentro das suas áreas de intervenção, a ministrar aos associados de ambas.

Pretende-se com este protocolo de cooperação que, tanto os associados da MovAlmeirim quanto os associados da AHRESP, possam usufruir, de forma acessível e sempre que possível, de forma gratuita, das informações e formações necessárias para um bom funcionamento das suas empresas.

Já no próximo dia 12 de fevereiro de 2020, acontecerá o primeiro Workshop cuja realização resulta da parceria entre as duas associações. O Workshop tem como mote a “Legislação Laboral”, o público alvo serão os empresários dos setores da Restauração e Bebidas e do Alojamento, entre outros, e terá como oradora a Dr.ª Patrícia Abreu, Jurista do Departamento Técnico e Jurídico da AHRESP. As inscrições estão abertas na MovAlmeirim.