Ténis Almeirim é o clube com mais atletas nas “seleções” regionais

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim é o clube com maior numero de atletas convocados para os Centros Regionais de Treino da Associação de Ténis de Leiria, uma espécie de “seleções regionais”. São cinco os jogadores que representam Almeirim entre os escalões de Sub14, Sub16 e Sub18, confirmando o Ténis Almeirim como um dos grupos de treino da região com melhores resultados.

Em Sub14, José Miguel Rodrigues e André Martins são os representantes da Associação 20kms de Almeirim na convocatória masculina e em femininos, Joana Caetano representa também as cores do Ténis Almeirim.

A equipa regional de Sub14 vai disputar a Prova B – Open Juvenil de Portimão, entre os dias 16 e 20 de dezembro e vão ser acompanhados pelo técnico Pedro Cristóvão.

No Centro Regional de Treino de Sub18, Sebastião Cardoso Nobre e Pedro Valverde repetem a chamada pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, participando também nesta Prova B – Open Juvenil de Portimão, sendo acompanhados pelo treinador Tiago Sequeira.

José Miguel Rodrigues, a par da chamada para os Sub14, também foi chamado para o Centro Regional de Sub16, para disputar um torneio de nível A em Faro, esta semana.

O Centro Regional de Treino é um programa da Associação de Ténis de Leiria que junta os melhores atletas da região, fomentando assim a participação em torneios de maior nível e a evolução dos tenistas dos clubes de Santarém e Leiria.