Ambulância dos Bombeiros de Almeirim sofre acidente e fica inoperacional

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Almeirim esteve envolvida num acidente com uma viatura ligeira de passageiros na tarde desta sexta-feira, 12 de agosto, na Rua Moinho de Vento, em Almeirim.

Em declarações a O Almeirinense, Telmo Ferreira, comandante da corporação, refere que um dos bombeiros que seguia na viatura de emergência sofreu ferimentos ligeiros num membro superior e acabou por ser transportado pelos colegas ao Hospital de Santarém para receber tratamento.

A ambulância, que está ao serviço da corpo de bombeiros há cerca de um ano, sofreu danos relevantes e ficou inoperacional para o serviço de emergência até ser reparada, segundo a mesma fonte.

O acidente deu-se quando a ambulância entrava no Lar de S. José. O condutor da outra viatura não se terá apercebido da manobra e ao ultrapassar acabou por embate na lateral da ambulância.

No local estiveram cinco elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim apoiados por duas viaturas. A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência.