Um ferido e um detido em briga entre irmãos em Almeirim

Dois irmãos envolveram numa briga no recinto da prova 20 Kms de Almeirim, na manhã deste domingo, 30 de outubro, num incidente que resultou num ferido, sem gravidade, e numa detenção.

Segundo apurou O Almeirinense no local, o irmão mais velho, munido de um machado de cozinha, agrediu o irmão mais novo deferindo-lhe golpes com objeto na cabeça, quando este se encontrava no meio da multidão durante a entrega de prémios da prova.

Os dois acabaram por se envolver em agressões mutuas, que resultaram na detenção do irmão mais velho por parte de elementos da GNR que se encontravam a dar apoio à prova.

Já o irmão mais novo, foi encaminhado para a ambulância dos Bombeiros de Almeirim, onde foi estabilizado e observado pela equipa médica da prova, tendo sido depois transportado para o Hospital de Santarém onde recebeu tratamento.

Sabe o nosso jornal, que o mais velho dos irmãos tem um historial de violência, tendo inclusive um processo recente de violência doméstica e queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde vive.

O incidente não teve um resultado mais grave porque vários elementos afetos à organização travaram os intentos do agressor.

O detido pode vir a ser acusado por tentativa de homicídio.