Abastecimento de água pode ter falhas dia 2 fevereiro

A empresa Águas do Ribatejo prevê alguns constrangimentos com redução da pressão e eventual falha no abastecimento nos prédios com mais de dois pisos, em toda a cidade de Almeirim, no período entre as 08h00 e as 14h00, de quinta-
feira, 2 de fevereiro de 2023.

A justificação para estes constrangimentos ficam a dever-se a trabalhos no Sistema de Abastecimento de Água de Almeirim, para substituição de troço da conduta junto ao Reservatório, iremos utilizar um sistema alternativo para abastecimento.


A ÁGUAS DO RIBATEJO agradece a compreensão dos clientes e utilizadores. A AR sugere que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de eventuais falhas no abastecimento. A AR alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.


Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.
No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).