Martim Fernandes com vitória no 46º Cross Internacional das Amendoeiras em Flor

Martim Fernandes, atleta da Associação 20 km de Almeirim, venceu o 46º Cross Internacional das Amendoeiras em Flor, no seu escalão de sub16 com o tempo de 7:37.

“Com esta participação o Martim mostra estar a desenvolver-se de forma positiva, nesta que é a sua primeira como atleta federado”, destaca a secção do Atletismo dos 20 kms de Almeirim.

No próximo dia 12 de março, realiza-se o campeonato regional de corta mato jovem, em Benavente, onde se espera que o Martim e a restante equipa dos 20 km de Almeirim obtenham desempenhos positivos.

Rita Paciência finalista no Campeonato Nacional de Lançamentos Longos

No passado sábado dia 25 de fevereiro, em Vagos, numa manhã chuvosa, a atleta natural de Alpiarça e que representa a Associação 20 km de Almeirim alcançou a 7ª posição no escalão de sub20.

“A Rita lançou 38,67 m numa competição pelos muitos lançamentos nulos, sendo que um deles seria claramente bem acima dos 40 metros. A Rita já prometeu que no verão vai lançar bem longe”, desta a secção do Atletismo dos 20 kms de Almeirim.

Edmara Chete em bom plano no Campeonato Nacional de 20 em pista coberta

A atleta que representa a Associação dos 20 km de Almeirim ficou à porta de ser finalista nos 60 metros barreiras. Edmara alcançou o seu 2º melhor registo de sempre na disciplina com 9 segundos e 58 centésimos.

“A última atleta a ser apurada para a final obteve nas eliminatórias 9.51 segundos o que mostra o quão próximo a Edmara teve de apresentar na final. A atleta sub20 alcança assim mais uma excelente prestação numa importante competição abrilhantando ainda mais o seu crescimento enquanto atleta ao longo da presente época”, assinala a secção do Atletismo dos 20 kms de Almeirim.