Al Cor Race&Fun regressa em julho a Almeirim

Almeirim volta a receber uma das noites mais animadas e coloridas. A AL Cor Race&Fun regressa às ruas da cidade no dia 29 de julho, com promessa de muita animação, dança, música e gastronomia típica de Almeirim.

O aquecimento é feito com uma “Zumba Color”, pelas 19h30, com pó florescente e canhão de espuma. Pelas 21h30 é dado início à ‘Color Run’ num circuito pedonal de 1600 metros com vários obstáculos e música.

No final da corrida, os participantes podem assistir ao concerto DJ Stefan da Silva e encontrar comes e bebes fornecidos pela organização.

A inscrição inclui no kit: uma T-Shirt Borrego Leonor & Irmão – Al Cor Race & Fun Almeirim 2023, um voucher de 5 euros a descontar numa refeição nos restaurantes aderentes, óculos, dois sacos pó colorido (podes adquirir mais durante o evento), um pão com chouriço e uma bebida (imperial, sumo ou água). O voucher de 5 euros, a descontar num dos restaurantes aderentes é válido por 2 meses.

O evento realiza-se no Centro Coordenador de Transportes, é organizado pela Associação 20 kms de Almeirim e tem o patrocinio da empresa Borrego Leonor & Irmão.

As inscrições já estão abertas e crianças até aos 10 anos não pagam inscrição, nem o kit.