Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

  • Home
  • Desporto
  • Centro de Karaté Amicale Almeirim celebra uma dupla conquista no passado fim de semana
Desporto

Centro de Karaté Amicale Almeirim celebra uma dupla conquista no passado fim de semana

Por: Redação 08 de Novembro, 2024 2 Minutos de Leitura

Em comemoração do 3º aniversário do Dojo Amicale de Benfica do Ribatejo, três atletas convocados pela Seleção Amicale Karate -Portugal Martial Arts fizeram história no MIKO 2024 (Maia International Karate Open), o maior torneio internacional de karaté realizado em Portugal, com aproximadamente 1000 inscrições e 900 atletas de várias partes do mundo.

Os jovens atletas conquistaram quatro pódios, trazendo muito orgulho e alegria para o Concelho de Almeirim. Este resultado notável reflete o esforço contínuo e a determinação dos atletas e da equipe técnica, que se dedicam intensamente ao karaté ao longo desses três anos de luta, treinos e conquistas.

Foram conquistados os seguintes Pódios:

Carlota Baptista: 1º Lugar de Kumite Infantil Feminino -35Kg e 2º Lugar em Kata Infantil Feminino.
João Matias Pedro: 2º Lugar de Kumite Iniciado Masculino -44Kg.
Duarte Jordão: 3º Lugar de Kata Infantil Masculino.

“Estas medalhas são o reflexo de um trabalho de excelência realizado pelos treinadores. Parabenizamos o Sensei Paulo Sérgio Jordão pelo incrível trabalho que vem a desenvolver com seus atletas e aos Senseis Elisabete Dias e Rafael Dias, que têm sido fundamentais no trabalho destes jovens na equipa da AK-PMA, bem como a presença assídua do Diretor Técnico Sensei Carlos Dias”, destaca o clube.

Etiquetas Relacionadas:

Notícias relacionadas