Fernando Rocha ao vivo no CNEMA

O humorista Fernando Rocha está de regresso à região, concretamente a Santarém, no próximo dia 4 de maio, pelas 21h30, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

Fernando Rocha dispensa apresentações e é unanimemente considerado um dos maiores comediantes de Portugal. Foi sempre uma criança divertida e o seu dom para contar anedotas revelou-se em miúdo, alegrando os jantares de família e divertindo todos os seus familiares em diversos convívios.

Vencedor do concurso televisivo da TVI “Ri-te Ri-te” um concurso para contadores de anedotas, rapidamente se impôs no panorama nacional. Com o programa “Levanta-te e Ri”, na SIC, alcança um estrondoso sucesso e percorre o país de Norte a Sul, passando pelas Ilhas, vai além fronteiras.

Em 2018 nasceu o seu enorme sucesso no YouTube “Pi100Pé” com milhares de subscritores e milhões de visualizações.

Os bilhetes para este espetáculo custam 14 euros e estão disponíveis na TICKETLINE – https://ticketline.sapo.pt/evento/fernando-rocha-81766, na FNAC de Torres Novas e na WORTEN: Abrantes RP, Almeirim, Cartaxo, Ourém, Porto Alto, Rio Maior, Santarém, Tomar, Torres Novas RP.