O Hóquei Clube Os Tigres venceu o jogo por 3-2 frente ao Vilafranquense, na tarde deste sábado, dia 3 de maio, numa partida a contar para a 26ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão zona sul A. Com esta vitória, frente um adversário direto, a equipa está muito próxima de confirmar a subida à segunda divisão nacional, quando faltam apenas quatro jornadas para o fim da competição.
Os almeirinense entraram a perder na partida e foram para o intervalo com o placard a assinalar 0-2 para os visitantes. Na segunda metade da partida, os pupilos de Luís Cunha viraram o jogo numa exibição de gala para 3-2. Os golos dos foram apontados por Francisco Santos (2) e Frederico Neves.
Em declarações ao O ALMEIRINENSE, Luís Cunha, treinador do HC Os Tigres, mostrou-se satisfeito com o resultado e aponta para as quatro finais que faltam.
“Faltam quatro finais. É importante as pessoas terem consciência que neste momento há uma motivação muito grande de jogar contra nós”, assinala o técnico, que relembra a fase avançada da época, onde os jogadores “estão um pouco cansados e o stress de querer finalizar bem e de querer fechar o mais rápido possível também traz um pouco de pouca coerência”.
Sobre a partida, Luís Cunha assinala uma segunda parte com muita personalidade.
“Na verdade fizemos um jogo com muita personalidade na segunda parte. Na primeira parte, entramos um pouco ansiosos, mas tivemos uma alma muito grande e nesta fase o importante é ganhar os três pontos, isso é que é o mais importante”, conclui.
Na próxima jornada, o Hóquei Clube Os Tigres tem uma deslocação ao terreno do SC Torres, no dia 11 de maio, pelas 18h00.



















