Todos os caminhos vão dar a Benfica do Ribatejo

A sede da Associação Cultural e Desportiva de Benfica do Ribatejo recebe, este sábado, a partir das 14h00, a Festa de Natal da Freguesia.

“A ideia da Festa de Natal, surgiu depois de um grupo de quatro mães organizarem a Festa de Halloween para as Crianças… como não ficaram satisfeitas…. porque não uma Festa de Natal? Apresentámos o projeto à Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo, angariámos algum valor na venda de rifas e o projeto realizou-se!”, contam.

A festa de Natal de 2022, foi um sucesso, as crianças e os próprios pais adoraram, e este ano contam com mais surpresas, atividades e muita magia natalícia.

Ana Saldanha Lopes, Andreia Domingos e Olga Baptista dizem que “tal semelhança do ano passado, mantemos a entrega do presente por parte dos pais, para que o nosso Pai Natal possa surpreender a criança.”

A organizadoras sublinham que não podem desvendar muito, mas podem garantir a todos os pais, que os seus filhos vão entrar num mundo mágico, com a Hora do Conto, com as Carochinhas, a Casa do Pai Natal e quem sabe… até podem vir a transformar-se em duendes!…

Este ano, os pais também podem usufruir do serviço de bar e de algumas bancas que vão estar no evento, enquanto aguardam pelos seus filhotes.

A organização está a cargo de: Ana Saldanha Lopes, Andreia Domingos e Olga Baptista. O Staff é composto por Isabel Caramelo, Teresa Maia, Miguel Marinhas, Paulo Jordão, Miguel Baptista, Carmen Pedro, Marta Marques, Ana Gonçalves, entre outros.

A organização pede para que todos os pais a inscreverem os seus filhos, na Dominloja ou Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo.