Acidente provoca mais de uma dezena de feridos e corta A13 entre Salvaterra e Almeirim

Um acidente com quatro viaturas provocou pelo menos 14 feridos, na tarde desta quinta-feira, 28 de março, na Autoestrada 13, no sentido sul/norte, entre Salvaterra de Magos e Almeirim.

Segundo apurou O ALMEIRINENSE, a colisão envolveu dois veículos ligeiros de mercadorias, um ligeiro de passageiros e um veículo pesado de mercadorias. Todos os feridos foram considerados ligeiros pelas equipas de socorro e foram encaminhadas para os Hospitais de Santarém, Vila Franca de Xira, e S. José e Santa Maria, em Lisboa. Um dos feridos foi assistido no local.

O acidente cerca das 14h30, na zona de Glória do Ribatejo e provocou o corte do trânsito no sentido sul/norte da A13, entre Salvaterra de Magos e Almeirim, sendo a alternativa rodoviária a Estrada Nacional que liga Salvaterra de Magos.

No local estiveram 48 operacionais dos Bombeiros de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Santarém e Samora Correia, a VMER do HDS, GNR e Proteção Civil, acompanhados por 20 veículos.